Inscrições para 2ª Corrida e Caminhada da Mulher vão até dia Nove de Março.
Publicado em: 02/03/2018 ás 10:36:00 Fonte: Assessoria

Em 2017 o Governo Municipal de Guarantã do Norte mediante as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação Cultura e Desporto fez uma parceria com as empresas Viva Bem e Academia Bela Forma para realizarem a Primeira Caminhada e Corrida da Mulher.

O evento foi um grande sucesso e movimentou centenas de mulheres que deram um espetáculo nas ruas e avenidas da cidade, houve inclusive a participação de mulheres de outros municípios.

E a mulher será destaque novamente este ano em Guarantã do Norte, os trabalhos irão se concentrar na Praça da Cultura no próximo dia onze de março. Para incentivar ainda mais o evento as participantes concorrerão a seguinte premiação: 1º Lugar R$ 1.000,00 em dinheiro, 2º Lugar R$ 300,00 em dinheiro, 3º Lugar R$ 200,00 em dinheiro, 4º um Kit de produtos Viva Bem, 5º Lugar um prêmio da Academia Bela Forma.

As inscrições para a Corrida e caminhada vão até o próximo dia 09 de março. As primeiras duzentas e cinquenta mulheres inscritas receberão uma camiseta da 2ª Corrida da Mulher que terá sua largada na Praça da Cultura às 07 horas do dia 11 de março (domingo).

Um grupo de mulheres motivadas e compromissadas entre as quais a Primeira Dama Glayse Anny, Secretária de Educação Diane Tonon, Secretária de Ação Social Isabel da Costa entre várias outras que estão trabalhando para tornar o evento uma tradição além de promover a saúde e o bem estar da mulher.

A idealização do evento foi uma iniciativa das empresas Academia Bela Forma e Loja Viva Bem que foi sancionado pela Prefeitura Municipal como uma forma de comemorar o dia Internacional da Mulher. O Evento conta com o apoio da Cooperativa dos Garimpeiros Coogavepe e diversas outras empresas do município.