Projeto de Urbanização Floristica e Arbórea inicia no Centro de Educação Infantil Gabriela Torezzan
Publicado em: 01/12/2017 ás 13:20:00 Autor: Assessoria

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura iniciou nesta segunda-feira, 27 o projeto de Urbanização Florística e Arbórea no Centro de Educação Municipal infantil Gabriela Bedendo Torezzan.

O Agrônomo Júlio Santin, um dos principais responsáveis pelo projeto, ressalta que esse é apenas um dos projetos que estão sendo realizados pela secretaria de agricultura e a prefeitura municipal. “A nossa tarefa e fazer com que nossa cidade seja um lugar bom para viver”. Acrescentou Julio.

A arborização e paisagismo que está sendo realizada no Pro- Infância, conta ainda com plantio de Palmeira Imperial, não somente o Oiti, mas outras árvores, como o Jacarandá, Boliviana eYpê Amarelo de Jardim.

Júlio aproveitou e explicou a importância de cada arvore e de suas belezas naturais, ressaltando que futuramente para as pessoas que vivem em volta do Pro- infância o espaço pode se transformar em uma pista de caminhada, devido a uma praça próxima.

“A idéia é deixar um ambiente agradável e bonito caracterizando nossa cidade em uma cidade verde, e assim essas árvores gerará sombras sendo um ambiente com micro clima mais agradável para todas as pessoas.” Comentou o Engenheiro Agrônomo Júlio Santin.