Acadêmicos do curso de arquitetura desenvolvem projeto de urbanização para rotatórias em Guarantã
Publicado em: 25/11/2017 ás 16:55:00 Autor: Assessoria

Uma parceria entre a administração municipal de Guarantã do Norte e a Faculdade Uniflor viabiliza projetos de urbanização para as rotatórias da Avenida Guarantã.

A parceria envolve os acadêmicos do segundo semestre do curso de arquitetura e urbanismo que desenvolveram diversos projetos como sugestão para urbanizar a rotatória do entroncamento entre a Avenida Jatobá com a Avenida Guarantã.

O projeto que fosse escolhido seria executado pelos acadêmicos na referida rotatória a prefeitura empregaria a parte de maquinas e os acadêmicos em parceria executariam o projeto.

Na segunda-feira 13 de novembro o prefeito Érico recebeu convite dos universitários para visitá-los e com a missão de escolher o projeto para ser executado. Ao chegar a sala o prefeito se deparou com quatro projetos os quais foram minuciosamente detalhado pelos seus autores.

Após observar e ouvir os detalhes sobre cada um dos projetos apresentados o prefeito deveria dar o veredito sobre qual projeto escolheu. Ainda na sala de aula iniciou-se uma conversação envolvendo o presidente da Faculdade Cassio Brizzi Trizzi, o prefeito Érico Stevan, o coordenador do curso de agronegócio Julio Santin e o professor Joseph Rosa coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo envolvendo também os alunos.

Após as discussões optou-se por fazer um levantamento de custos e executar os quatro projetos em todas as rotatórias da referida avenida.