Guarantã do Norte comemora os 196 anos de Independência do Brasil.
Veja Como foi o desfile de Sete de Setembro em Guarantã do Norte.
Publicado em: 10/09/2018 ás 15:13:00 Autor: Souza, de J. Fonte: Assessoria de comunicação

As ruas centrais de Guarantã do Norte ficaram completamente lotadas para receber o tradicional desfile de Sete de Setembro, aonde o brasil comemora seus 196 de independência da coroa portuguesa. Este ano, a organização do evento divulgou que 32 entidades desfilaram. Nos canteiros e nas calçadas, foi possível notar que muitas famílias saíram de casa para assistir à apresentação cívica.

O ato em homenagem à Pátria neste ano teve início ás 17hrs, com horário diferente que por sua vez foi elogiado pelas autoridades presentes, com o hino nacional solado pela banda municipal Raça Leal e o hasteamento das bandeiras pelas autoridades presentes. Em seguida, foi a vez do desfile das creches, escolas do campo, escolas municipais, estaduais e particulares, faculdades, IFMT, entidades, projetos sociais e militares, finalizando o desfile com uma perfeita apresentação da Banda Raça leal.

Outro destaque ficou por conta do culto religioso ministrado por diversos pastores, que individualmente trouxe uma palavra de benção para pátria, pelo o município e famílias. O Culto contou com louvores, apresentações de teatro e palavras de oração, o mesmo foi coordenado pelo pastor Antônio Marcos.

Após o culto religioso, houve sorteio de prêmios para os participantes presentes. Os prêmios foram, uma TV de 32 polegadas, quatro bicicletas, uma cadeira de descanso, uma bolsa para notebook e nove bíblias.

“Nós só temos a agradecer, aos profissionais, escolas, alunos, aos que trabalharam para que este evento acontecesse, Guarantã do Norte estar de parabéns, disse a secretaria municipal de educação Diane Caovilla. ”

O Prefeito Érico Stevan Gonçalves, fala que, o que Guarantã do Norte estar vivendo neste momento é resultado de frutos colhidos, pelo o bom investimento na educação e pelo o bom trabalho da secretaria de educação, agradece a população por ter atendido o convite das secretarias, parabeniza também a mudança do horário, acredita ainda que para 2019 o desfile de 07 de setembro será maior e melhor, falou o chefe do executivo.

Siga abaixo o link do vídeo, para informações e fala de autoridades presentes:

Veja Como foi o desfile de Sete de Setembro em Guarantã do Norte.

Veja Como foi o culto Relegioso, oração pela patria.

Assessoria de Comunicação/Souza, de J.

• Tags:
  • Guarantã do Norte