Prefeitura de Guarantã do Norte realiza com absoluto sucesso a final do Campeonato Municipal de Fute
Publicado em: 19/05/2018 ás 14:40:00

A Prefeitura de Guarantã do Norte, através da coordenação de Esporte e Lazer realizou na tarde de sábado (16/06) a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete. 
O campeonato de Futebol Sete na Categoria Livre, começou no dia 09 de abril e contou com a participação de 17 equipes, divididas em 4 grupos:
CHAVE “A” CHAVE “B” CHAVE “C” CHAVE “D”
GIORDANE BORRACHARIA/ TAMBAQUI DA AMAZONIA AÇO NORTE Juventus Santa Marta
Calhas Três Irmãos LUMICENTER /TRANS ARAGÃO Comunidade São João Araguaia II
Engel / Gold GÁS CITY GÁS / PITY MOTOS Restaurante Magliari Posto Tigre
Raça Negra JUVENTUS/BLACK WHITE RESTAURANTE BOM APETITE HOOKAN / BELLA FORMA
Agro Centro 
Entre os times participantes, destaques para as equipes do Juventus/Black White e Aço Norte que realizaram a grande final da categoria Livre, vencida pela Juventus/Black White pelo placar de 3 x 2.
Na Categoria Master, participaram 04 equipes numa chave única assim distribuídos:
EQUIPES
JUVENTUS
BARCELONA
AÇO NORTE
OS AMIGOS

A grande final foi realizada pelas equipes da Aço Norte e Amigos, no tempo normal o jogo não saiu do 00 X 00, nas penalidades máximas, a equipe da Aço Norte venceu marcando 5 penalidades contra 3 da equipe dos Amigos. 
O Campeonato Municipal foi marcado por muita animação, disciplina e talento dos jogadores.
O diretor de Esportes, Wilson Costa, elogiou o desempenho das equipes e o apoio da administração municipal. “Foi um campeonato de alto nível em que vários jogadores foram revelados como verdadeiros talentos. 
Esse tipo de modalidade esportiva em nosso município é muito bom. E o sucesso foi maior ainda graças ao apoio que as equipes tiveram da prefeitura”, destaca o diretor.
O Vice Prefeito Municipal Sr. Marcio Coronel enfatiza que " estará sempre presente e se esforçando ao máximo para que as pessoas possam sim ter o direito de poder estar e participarem de eventos esportivos e festivos de pequeno, médio e grande porte aqui em Guarantã do Norte, pois é sabedor que isso também influência diretamente na boa Saúde, Educação e Bem estar de toda a população, e diz mais, este é um compromisso do Prefeito Érico, de enfrentar esta administração que não é fácil, e nunca esquecer do povo, do que o povo precisa para ser feliz, quando todos somos sabedores que vivemos com muitas dificuldades financeiras, e sendo assim, com o esporte, saúde e lazer viveremos com pouco, mas, seremos um POVO FELIZ... 
Para o prefeito Érico Stevan Gonçalves, incentivar a realização desse campeonato é fortalecer o esporte local. “Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. O esporte tem um papel muito importante na formação do jovem, porque além de tirá-los do mundo das drogas, por exemplo, transforma o ser humano em pessoas melhores. Além disso, também proporciona as pessoas a terem uma vida saudável”, observa o prefeito.
Em seguida teve iniciou a premiação para os atletas da categoria Livre, com destaque para melhor goleiro Hector (Juventus/Black White), o artilheiro da competição foi Reginaldo (Aço Norte), com 07 gols marcados e as equipes.
Pela categoria Master o destaque de melhor goleiro foi para João Batista (Aço Norte) e o artilheiro foi Antônio(TONHO) (Os Amigos).

Notícias relacionadas