Vice-prefeito de Guarantã decreta Hospede Oficial o Governador do Distrito 4440 do Rotary Clube
Publicado em: 02/08/2017 ás 15:29:00 Autor: Assecon Fonte: Assecon

Esteve em visita oficial ao município de Guarantã do Norte o Governador do Distrito 4440 do Rotary Clube de Mato Grosso, Fernando Cesar Dalmolin e esposa Elci Dalmolin. Eles foram recebidos pelo Presidente do Clube de Serviço local, Carlos André MInetto e demais companheiros Rotarianos Guarantaenses no Trevo da BR-163 no Obelisco Rotário que leva o nome da cidade.

Em seguida em comitiva se deslocaram até a sede da Prefeitura Municipal onde foram recebidos pelo vice-prefeito Márcio Coronel, que oportunamente fez a entrega do Decreto Nº 2471 que homenageia e torna Hóspedes Oficiais do Município o ilustre casal visitante.

Para Márcio é uma entidade que “relevância nos serviços filantrópicos, voluntários, humanitários e assistenciais desenvolvidos pelo Rotary em Guarantã do Norte”, argumentou.

Com o lema 'O Rotary Faz a Diferença' o Governador Fernando Dalmolin está percorrendo os clubes de serviços do Portal da Amazônia a fim de conhecer os projetos e promover a sua fomentação e ampliação em todas as áreas, quer seja na saúde, educação, assistência social, meio ambiente, entre outras.

Ele esteve em Terra Nova do Norte, Novo Mundo, Matupá, Peixoto de Azevedo e outras cidades, onde foi recepcionado pelos companheiros do Rotary e autoridades municipais.

"Estamos aqui para trocar experiencias, fortalecer as parcerias, cooperar com o fator motivacional dos companheiros Rotarianos e Senhoras da Casa da Amizade. Enfim, avaliamos positivamente as ações e atividades desenvolvidas em Guarantã do Norte, principalmente por estarem focadas na atenção aos menos favorecidos e afortunados", enfatizou o Governador Distrital do Rotary Clube, Fernando Dalmolin.