29 vagas de emprego para indústria de laminados e compensados estão disponíveis no Sine de Guarantã do Norte (MT).


Data: 21 de Julho de 2021
Autor: Assessoria de comunicação
Fonte: Ademir Junior
Categoria: Administração

Fonte: Ademir Junior
Categoria: Administração
Foto por: Assessoria de comunicação
Assessoria de comunicação

A agencia do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Guarantã do Norte, divulga que nessa semana existem vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são ofertadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Guarantã do Norte, são 40 vagas disponíveis para UTI que ainda estão abertas, existem vagas na área de Construção civil. A unidade também está com 29 vagas abertas para uma indústria de laminados e compensados que está se instalando no município. 

Vagas disponíveis.
01 OP. Motosserra.
04 OP. Guilhotina
08 AUX. De linha de produção masc.
16 AUX. Linha de produção fem.

A Coordenadora do SINE em Guarantã do Norte, Eliane Borré, lembra que os candidatos de outros municípios também podem se inscrever. “As pessoas que tem experiência nessa área e que tem interesse podem procurar o SINE com os documentos pessoais para fazer cadastro. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h30rs até às 11h00rs e das 13h00rs às 15h00rs qualquer informação o candidato pode ligar no (66) 3552-1097”, salientou Coordenadora do SINE Eliane Borré.

Atendimento:

É importante lembrar que além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o SINE realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.