O vice prefeito de Guarantã do Norte Márcio Caovilla e vereadores estão em Brasília em busca de recursos para o município.


Data: 24 de Novembro de 2021
Autor: Assessoria de comunicação
Fonte: Ademir Junior
Categoria: Administração

Fonte: Ademir Junior
Categoria: Administração

O vice prefeito de Guarantã do Norte Márcio Caovilla, juntamente com presidente da câmara municipal vereador Valcimar Fuzinato e vereadores Zilmar Assis de Lima, Demilson da Páscoa, José França, Davi Marques, Alexandre Rodrigo e a vereadora Sandra Martins, durante esta semana estão cumprindo agenda em Brasília e pleiteando recursos para diferentes áreas da administração municipal.

No congresso nacional e câmara dos deputados federais eles estão se reunindo com a bancada de parlamentares que representam o estado de Mato Grosso, o vice-prefeito e vereadores protocolaram ofícios solicitando recursos para serem investidos no município.

São demandas importantes que estamos apresentando aos nossos senadores e deputados federais, estamos pleiteando recursos para o setor da Saúde, drenagem de águas pluviais, recursos para Geo-referenciamento para poder dar andamento no projeto titula Brasil, quero aqui já agradecer a todos os parlamentares que estão se colocando a disposição de estarem atendendo as demandas do município de Guarantã do Norte” disse o vice prefeito Márcio Caovilla.

Além dos senadores e deputados federais, as lideranças de Guarantã do Norte também participaram de audiências e reuniões com os Ministros do Governo para que as emendas e projetos possam serem aprovados e liberados já nos primeiros meses de 2022.