Seção do menu principal

Prefeito Érico assina ordem de início das obras de drenagem de águas pluviais no Bairro Jardim Aeroporto


Data: 03 de Abril de 2023
Autor: Ademir Junior
Fonte: Assessoria de comunicação
Categoria: Administração

Fonte: Assessoria de comunicação
Categoria: Administração
Foto por: Assessoria de comunicação

A prefeitura de Guarantã do Norte, assinou a ordem de início das obras da rede de drenagem de águas pluviais no Bairro Jardim Aeroporto. Os investimentos são de R$ 533.678.02, (quinhentos e trinta e três mil seiscentos e setenta e oito reais e dois centavos) conforme n.º Convênio: 0053-2022.

Os recursos foram liberados pelo Governador Mauro Mendes, via Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Logística-SINFRA de Mato Grosso, as articulações para a viabilização do recurso foram feitas pelo Deputado Estadual Sebastião Resende (UB) através de indicação do Vereador Irmão Alexandre (UB) e demandas apresentadas pelo prefeito Érico Stevan (MDB).

“Hoje já estive com os engenheiros da prefeitura realizando uma breve vistoria ficando assim tudo pronto para a empresa ganhadora da licitação iniciar os trabalhos, é uma satisfação imensa de toda a população contemplada, em estar recebendo esta obra aguardada a muitos anos, é mais uma parte da população Guarantanhense sendo beneficiada com obras de pavimentação asfáltica”, disse o vereador Alexandre Rodrigo Ribeiro Vieira.

Com dimensão/unidade de 818,00 m, as melhorias já é um pedido antigo da população do Bairro e visa melhorar o escoamento das águas da chuva, evitando fortes enxurradas em período de precipitação das vias que receberam a pavimentação asfáltica de Parte das ruas bocaiuvas, videiras, lírios, pau Brasil, margaridas e mangabeira.

“Já havíamos anunciado a drenagem dessas ruas no bairro aeroporto, agora, esse serviço também será executado, um trabalho importante que traz mais segurança para quem vive ou passa pelo Bairro. Estamos trabalhando para que o asfalta Guarantã chegue a 100% dos bairros, proporcionando essas melhorias e mais qualidade de vida a população”, afirmou o prefeito Érico Stevan.

Privacidade