Seção do menu principal

Jogos das quartas de finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo movimentaram o setor esportivo no final de semana em Guarantã do Norte.

Data: 22 de Janeiro de 2024
Autor: Ademir Junior
Fonte: Departamento de desporto
Categoria: Educação

Fonte: Departamento de desporto
Categoria: Educação
Foto por: Departamento de desporto

Os duelos das quartas de finais do Campeonato Regional de Futebol de Campo aconteceram no sábado e domingo no estádio Macedão.

O evento esportivo, reúne 12 equipes, sendo equipes das cidades de Guarantã do Norte, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, é uma organização da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e departamento Municipal de Desportos. Com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

8 equipes entraram em campo em busca do resultado para seguirem na competição. Os jogos foram marcados por vitórias, sendo que duas rodas aconteceram no sábado e duas no domingo.

Além dos torcedores e amantes do esporte, os jogos foram acompanhados de perto pelo coordenador de esporte Célio Ribeiro e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Valcimar Fuzinato.

No sábado à tarde, a equipe da Black White/ M Gold. Que venceu a Morgan Futebol. Club. Por um placar de 1 a 0

Já no segundo jogo, a equipe da Pax Lunar de (Terra Nova) venceu Escolinha do Grêmio/Casa do Computador por um placar de 03 a 01.

No domingo, a bola voltou a rolar dentro das 4 linhas, no tempo regulamentar.

A equipe da City Gás/Juventus venceu a equipe Amigos Da Bola. Por um placar de 03 a 0.

Já a equipe do Camaleão Futebol Clube de (Peixoto de Azevedo) venceu a La Liga/Wm Hidráulica. Por 05 a 02.

O campeonato iniciou com a participação de 12 equipes, sendo que 8 foram para os confrontos das quartas de finais, com o resultado apenas 4 equipes se classificaram para as semi–finais que acontecerão no sábado, dia 03 de fevereiro.

A tabela esta definhada da seguinte forma confronto a equipe da Black White/M Gold que enfrentará a Pax Lunar de (Terra Nova). No segundo jogo, a equipe da City Gás/Juventus enfrentará a equipe do Camaleão Futebol Clube de (Peixoto de Azevedo).

Privacidade