Prefeitura de Guarantã do Norte investe na educação infantil, onde em breve, será inaugurado mais uma unidade de educação Infantil, O CMEI Doce Infância


Data: 03 de Novembro de 2022
Autor: Ademir Junior
Fonte: Assessoria de Comunicação
Categoria: Educação

Fonte: Assessoria de Comunicação
Categoria: Educação
Foto por: Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, assinou no último dia 21 de outubro a ordem de início para execução das obras, de reforma e ampliação, do prédio localizado na Avenida Alcides Moreno Capelini n.º 555, para um polo educacional.

A obra teve início no dia 21/10/2022, tendo 90 dias para ser concluída pela empresa licitada, conforme os termos da Tomada de Preços n.º 019/2022, contrato n.º 194/2022.

O investimento está sendo realizado no valor de R$ 571.734,95 (Quinhentos e setenta e um mil, setecentos e trinta e quatro reais e noventa e cinco centavos), valor esse sendo recurso próprio do município, que em breve colocará em funcionamento mais uma unidade de educação Infantil.

O CMEI Doce Infância, irá ampliar o atendimento para alunos com idade entre 4 à 5 anos (Pré I e Pré II), aumentando assim a oferta de vagas para essa faixa etária. “O aumento da oferta de vagas na Educação Infantil vem ocorrendo desde o início do governo do prefeito Érico e isso é o resultado de um trabalho prestado com compromisso e seriedade. Atualmente a rede municipal de educação atende cerca de 1500 alunos da educação Infantil”, informou a Secretária de Educação Diane Tonon Caovilla.

Para o gestor municipal esse é mais um investimento importante que vem contribuir e garantir uma aprendizagem com mais conforto e qualidade as crianças da educação infantil. “É muito satisfatório contribuir com a qualidade de ensino e dar esse retorno positivo para as famílias do nosso município. A nossa gestão investe em pessoas, e investir na educação é ter certeza que daremos um futuro de qualidade para os nossos alunos e nossas crianças”, completou o prefeito Érico Stevan Gonçalves.