AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 049/2021 SRP

Data: 09 de Junho de 2021
Categoria: Geral

O Município de Guarantã do Norte/MT representado pela Prefeitura Municipal, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará a licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 049/2021-SRP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇO  para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de PLACAS, BANNERS E ADESIVOS para atender as necessidades da Administração Municipal, de acordo com as especificações no termo de referência (Anexo I). Onde ocorrerá para todos os efeitos jurídicos legais, na página da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bll.org.br), com abertura de disputa prevista para o dia 23/06/2021 às 09h00min (horário de Brasília). O edital encontra-se disponível no endereço eletrônico www.guarantadonorte.mt.gov.br, podendo ser retirado também na página eletrônica da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bll.org.br) onde se realizará a licitação. Guarantã do Norte/MT, 09 de junho de 2021. Tayla Carneiro Damasceno/Pregoeira.