RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 002/2021

Data: 24 de Novembro de 2021
Categoria: Geral

A Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte/MT através da Comissão Permanente de Licitação torna público para o conhecimento dos interessados, o Resultado do Julgamento da Habilitação da Carta Convite nº 002/2021. As empresas CPS – CONSTRUÇÕES, PAVIMENTAÇÕES E SANEAMENTO EIRELI, GUSTAVO CESAR MORAES CAMPOS ENGENHARIA e OBRA DE ARTE ENGENHARIA LTDA foram declaradas HABILITADAS. As empresas A.S VIEIRA DE MIRANDA, INFRAS ENGENHARIA LTDA e SIMONE PEREIRA DA SILVA VIEIRA EIRELI foram declaradas INABILITADAS.  Os interessados, querendo, terão vistas dos autos, podendo, eventualmente, interpor recursos, pertinentes a essa fase, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data da efetiva publicação do extrato deste julgamento e não havendo interposição de recurso, a abertura dos envelopes nº 02 - PROPOSTA DE PREÇO será realizada no dia 01/12/2021 as 13 horas e 30min (horário de Mato Grosso), na sala de licitações, localizada na Rua das Oliveiras, n° 135, Bairro Jardim Vitória, neste município de Guarantã Norte/MT. Guarantã do Norte/MT, 24 de novembro de 2021. Gislaine Ascanio/ Comissão Permanente de Licitação/ Presidente.