Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de Bandeira

Seção do menu principal

Guarantã do Norte se prepara para aplicar R$ 11 milhões em microrevestimento asfáltico e dar fim ao “tapa-buracos”

  • Publicado em 07/07/2025
  • Atualizado em 10/07/2025

Fonte: Assessoria de Comunicação

Autor: Assessoria de Comunicação

Imagem principal da Notícia

Autor da Foto: Prefeitura de Barra do Garça

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu os projetos técnicos para à recuperação e modernização do pavimento urbano. Agora os projetos estão  em fase final de tramitação no Governo do Estado de Mato Grosso. Quando aprovados Guarantã receberá um investimento de R$ 11 milhões em pavimentação  asfáltica.

A ação representa um avanço  nas obras de asfalto da cidade.  

Os bairros prioritários nesta etapa incluem:

Cidade Nova

H.Pito

Centro

Aeroporto

Essas regiões são as que apresentam maiores danos no asfalto, como trincamentos, desgaste superficial e infiltrações. O projeto foi desenvolvido com base em um mapeamento criterioso iniciado no começo da atual gestão, e a elaboração dos estudos técnicos foi iniciada em 10 de março de 2025.

Com a parte técnica concluída, o processo agora aguarda a assinatura e aprovação final do governo do Mato Grosso. A expectativa é de que a execução das obras tenha início ainda no segundo semestre de 2025.

O prefeito e a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura destacam que o microrevestimento será aplicado com base em critérios técnicos e com fiscalização rigorosa, garantindo transparência na aplicação dos recursos e efetividade nas soluções implantadas.

📢 É a Prefeitura de Guarantã do Norte trabalhando com planejamento, responsabilidade e compromisso com a população.
 

Active

plugin