Prefeito entrega caminhão com cesto aéreo para iluminação pública de Guarantã


Data: 14 de Agosto de 2017
Autor: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Categoria: Iluminação Pública

Fonte: Assessoria de Comunicação
Categoria: Iluminação Pública
Foto por: Leandro Lima/Olhar Cidade

O prefeito Érico Stevan acompanhado dos vereadores, Alexandre Rodrigo, Kátia Brambila, Zilmar Assis de Lima, David Marques e Edileuza Ribeiro entregou para o secretário de infraestrutura Claudiomar Poloschi e o chefe da coordenadoria de iluminação pública Ricardo Rodrigues um caminhão com cesto aéreo com capacidade mínima de 170 quilos, com alcance vertical de 13,5 metros, especificações exigidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A prefeitura municipal de Guarantã do Norte com recursos público adquiriu esse caminhão para atender as demandas da Coordenadoria de Iluminação Pública (CIP) que contava com um caminhão antigo adquirido a mais de 10 anos e que não estava dando conta da alta demanda com crescimento do município.

“Estamos investindo o dinheiro público no que é público, com uma boa gestão e economia conseguimos adquirir mais esse caminhão para a Iluminação Pública, e nossa prioridade é atender bem a população e dar condições de trabalho para os servidores”, disse o prefeito Érico.

Os vereadores aproveitaram para parabenizar a gestão e dizer que são parceiros para as melhorias que o município precisa, “os vereadores aqui presentes me fiscalizam, esse é o papel deles e muito importante para que possamos fazer uma boa gestão”, argumentou o prefeito.

“Com esse caminhão novo vamos poder agilizar o serviço da iluminação pública, e a população pode ter certeza que vamos buscar atender as ruas que precisam de manutenção, braços de luminárias novos, basta procurar o departamento de iluminação pública que vamos atender”, disse Ricardo.

O caminhão foi entregue, encaminhado para ser adesivado e já está atendendo a população, a CIP conta agora com um equipamento de qualidade para realizar os serviços.