Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de Bandeira

Seção do menu principal

INCRA garante a população de Guarantã que entregará mil títulos até o fim do ano

  • Publicado em 06/06/2017

Fonte: Assessoria

A associação comercial e empresarial de Guarantã do Norte / MT  (ACEG) foi pequena diante do público presente, a maioria assentados do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que compareceram para ouvir do órgão a regularização de suas terras.

Estiveram  presentes autoridades de toda região, como os prefeitos de Novo Mundo, Toni Mafini, Matupá, Valter Miotto, Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, de Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara e o anfitrião Érico Stevan além de vários vereadores.

Os deputados estaduais Silvano Amaral e Pedro Satélite, os deputados federais Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, o superintendente do Incra em Mato Grosso João Bosco e Clovis Cardoso diretor de obtenção de terras em Brasília.

Segundo João Bosco até o final do ano é para entregar em Guarantã do Norte mais de mil títulos definitivos para os assentados, “estamos trabalhando para até o final do ano concretizarmos os trabalhos na Gleba Braço Sul e conseguirmos entregar os títulos”, disse.

Os trabalhos de vistoria do PA Horizonte II fora, iniciados, e os títulos devem ser entregues em breve também. Durante o evento 21 títulos foram entregues para os assentados do Projeto de Assentamento são José União.

O prefeito Érico Stevan agradeceu a presença dos representantes do INCRA, “Guarantã do Norte está se tornando polo regional, e esse evento é mais uma prova disso, estamos recebendo aqui vários municípios, e nossos assentados terão mais segurança com a regularização de suas propriedades”, disse.

Deputado Silvano Amaral destacou que juntamente com o deputado federal Carlos Bezerra vem trabalhando para que a regularização se torne realidade.

Daniel Noronha executor do INCRA em Guarantã do Norte está trabalhando para que se torne realidade os projetos de regularização.

Active

plugin