O Deputado Estadual Dilmar Dal´ Bosco, anuncia liberação de parte dos recursos para pavimentação da MT-419 até o IFMT.

Data: 03 de Janeiro de 2022
Autor: Assessoria de comunicação
Fonte: Ademir Junior
Categoria: Infraestrutura

Fonte: Ademir Junior
Categoria: Infraestrutura
Foto por: Assessoria de comunicação

O convênio no valor de mais de R$ 13 milhões de reais para a Pavimentação asfáltica da MT-419 saindo da paralela da BR 163 e seguindo até o IFMT Campus Avançado Guarantãdo Norte, foi assinado no ano passado pelo Governador do Estado Mauro Mendes, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo de Oliveira e o Prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan.

A liberação de parte dos recursos por parte do Governo do Estado, já no início deste ano de 2022, foi feita pelo deputado estadual Dilmar Dal´ Bosco, ao Vice-Prefeito de Guarantã do Norte, Márcio Caovilla, e vereadores durante o evento para assinatura de convênios da educação na semana passada em Cuiabá.

Além da pavimentação, o projeto de asfaltamento da MT-419 compreende também a construção de uma ciclovia em todo o percurso.

O Deputado Dilmar Dal´ Bosco, que esteve com o prefeito no gabinete do Governador apresentando o projeto e participou de reuniões na (Sinfra), disse que parte dos recursos já serão liberados para que possa ser dada a ordem de serviço e ser iniciado as obras. “Esse convênio já foi assinado pelo Prefeito Érico, pelo Governador e agora nós temos essa notícia importante para todos os moradores de Guarantã Norte, ao Vice-Prefeito Márcio, nossos vereadores, o projeto foi aprovado e já está conveniado e eu tenho a certeza que já no início deste ano de 2022 já serão iniciados as obras, mais uma ação que vem beneficiar a toda população” completou o Deputado Estadual Dilmar Dal´ Bosco.