NOTA OFICIAL
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Guarantã do Norte-MT vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:
Diante das recentes notícias envolvendo um médico residente em nosso município e considerando o compromisso desta gestão com a transparência e a verdade, informamos que:
O médico citado nos fatos divulgados, amplamente conhecidos, não possui nenhum vínculo profissional com a Prefeitura de Guarantã do Norte, sendo que, seu último vínculo profissional com o município, iniciou e terminou na gestão passada.
Lamentamos profundamente o trágico ocorrido e expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos da jovem que perdeu a vida. Toda a comunidade sente essa perda irreparável e nos solidarizamos neste momento de dor. Esperamos que Deus conforte os corações de todos neste momento de luto.
Também lamentamos que alguns veículos de comunicação, motivados por interesses políticos e/ou financeiros estejam divulgando informações distorcidas e contrárias à verdade dos fatos. Essas atitudes ferem o luto e desrespeitam a dor da família e da comunidade, além de comprometerem o direito da população de receber informações verdadeiras.
As famílias de Guarantã do Norte-MT prezam pela honestidade e verdade das informações transmitidas, merecendo respeito, ética e moralidade dos veículos de comunicação.
Por fim, a Prefeitura se coloca à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento necessário. Confiamos que as autoridades competentes irão apurar os fatos com seriedade e profissionalismo, e que o suspeito será localizado para prestar os devidos esclarecimentos, assegurando que a verdade prevaleça e a justiça seja feita.
Mais notícias
Mais Notícias
24 de Outubro de 2025
Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2026.
Encontro apresentou metas fiscais e prioridades de investimento para o próximo exercício A Prefeitura de Guarantã do Norte, por meio da Secretaria de Governo e Articulação Institucional, realizou na noite de ontem (na Câmara Municipal, às 19h), uma Audiência Pública para discutir e…