Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de Bandeira

Prefeito Érico Stevan participou do estradeiro da integração do Portal da Amazônia

  • Publicado em 24/11/2017

Autor: Assessoria

O prefeito Érico Stevan recebeu em Guarantã do Norte a comitiva do estradeiro da integração que saiu na manhã desta quinta-feira (23-11) de Alta Floresta com destino à Santarém no Pará.

De Guarantã a comitiva foi até Matupá onde almoçaram na Bom Futuro. 

O estradeiro contou com a presença do secretário nacional de logística, Neri Geller, prefeitos, vereadores e produtores que buscam viabilizar a logística da BR 163 até o porto de Miritituba. 

Para Érico a região do Portal da Amazônia só tem a ganhar com essa logística e Guarantã do Norte é uma cidade estratégia para receber a demanda de produção. 


O prefeito de Matupá, Valter Miotto destacou o trabalho da prefeitura na viabilização da MT 322 ligando até a região de Alta Floresta. 


Neri Geller falou que o governo federal tem investido pesado na logística que ajuda escoar a produção de Mato Grosso. Além da BR 163 está na pauta a ferrovia Norte Sul e ainda a Ferrogrão.

Active

plugin