Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de Bandeira

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Santa Marta para combate ao mosquito Aedes aegypti.

  • Publicado em 08/10/2025

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte

Autor: Assessoria de Comunicação

Devido aos altos índices de casos de dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Guarantã do Norte iniciou um mutirão de limpeza no bairro Santa Marta, com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.
A ação envolve equipes de limpeza urbana, que estão percorrendo as ruas do bairro para recolher materiais que possam acumular água, como garrafas, latas, pneus e entulhos.

A Prefeitura reforça a importância da colaboração da população, orientando os moradores a colocar o lixo e materiais inservíveis em frente às residências nos dias do mutirão, para que o recolhimento seja feito de forma eficiente.
Com o esforço conjunto entre o poder público e a comunidade, Guarantã do Norte reforça seu compromisso no combate ao mosquito transmissor e na promoção da saúde preventiva.

Active

plugin