Convite para a 2ª Conferência Municipal de Saúde em Guarantã do Norte
Fonte: Prefeitura
Autor: Assessoria de Comunicação
No dia 24 de março, Guarantã do Norte sediará a 2ª Conferência Municipal de Saúde, um evento de grande importância para o desenvolvimento das políticas públicas voltadas ao setor. Convidamos todos os cidadãos e profissionais da área a participarem desse momento essencial para discutir e contribuir com melhorias na saúde do município.
A conferência acontecerá na Faculdade Unifama, e as inscrições serão realizadas no local, no momento do evento. Durante a programação, serão debatidos temas relevantes, com a participação de profissionais da saúde, gestores e a comunidade, fortalecendo o diálogo para a construção de um sistema de saúde mais eficiente e acessível.
Não perca essa oportunidade de fazer a diferença! Para mais informações, acesse os canais oficiais da Prefeitura de Guarantã do Norte.
Sua presença é fundamental para construirmos juntos um futuro mais saudável para todos!
Mais notícias
Mais Notícias
22 de Junho de 2026
Campanha de doação de sangue mobiliza população e supera meta de arrecadação
A campanha de doação de sangue realizada no último sábado, 20 de junho, no Hospital Nossa Senhora do Rosário, foi marcada pela expressiva participação da população, que atendeu ao chamado solidário e contribuiu para o sucesso da ação. Durante toda a manhã, dezenas de voluntários…