Prefeitura realiza cirurgias de pterígio e amplia atendimento em saúde.
A Prefeitura de Guarantã do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste domingo, 01 de março, mais uma importante ação voltada ao fortalecimento da saúde pública: a realização de cirurgias de pterígio no Hospital Municipal.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em garantir atendimento especializado e reduzir a demanda reprimida por procedimentos eletivos, proporcionando mais qualidade de vida aos pacientes atendidos. A realização das cirurgias em âmbito municipal também contribui para diminuir deslocamentos para outros centros, oferecendo mais comodidade e agilidade no tratamento.
A gestão municipal segue investindo na ampliação dos serviços de saúde, priorizando ações que impactam diretamente o bem-estar da população e asseguram atendimento humanizado, eficiente e resolutivo.
Cuidar da saúde ocular é promover dignidade, autonomia e mais qualidade de vida para todos.
Mais notícias
Mais Notícias
22 de Junho de 2026
Campanha de doação de sangue mobiliza população e supera meta de arrecadação
A campanha de doação de sangue realizada no último sábado, 20 de junho, no Hospital Nossa Senhora do Rosário, foi marcada pela expressiva participação da população, que atendeu ao chamado solidário e contribuiu para o sucesso da ação. Durante toda a manhã, dezenas de voluntários…