Vacinação contra a gripe.
No dia 04 de abril de 2026, foi realizada uma ação de vacinação contra a gripe, como medida preventiva diante do aumento dos casos de influenza no município.
A mobilização aconteceu das 08h às 16h, com atendimento voltado aos grupos prioritários definidos pelas autoridades de saúde: idosos (60 anos ou mais), crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, além de profissionais da educação e da saúde.
A iniciativa teve como objetivo ampliar a cobertura vacinal, reduzir complicações decorrentes da doença e proteger a população mais vulnerável, reforçando o compromisso com a promoção da saúde pública e o cuidado com a comunidade.
Mais notícias
Mais Notícias
22 de Junho de 2026
Campanha de doação de sangue mobiliza população e supera meta de arrecadação
A campanha de doação de sangue realizada no último sábado, 20 de junho, no Hospital Nossa Senhora do Rosário, foi marcada pela expressiva participação da população, que atendeu ao chamado solidário e contribuiu para o sucesso da ação. Durante toda a manhã, dezenas de voluntários…